quinta-feira, março 28, 2024

Teoria sugere que Capitão América se sacrificará pelo Homem de Ferro em ‘Vingadores: Ultimato’

Há poucos dias, publicamos uma teoria que sugere a introdução de um personagem importante em ‘Vingadores: Ultimato. Agora, uma nova começa a circular na rede, porém mais trágica que a primeira. Prepare seu coração!

De acordo com um usuário do fórum Reddit, podemos esperar que o Capitão América (Chris Evans) se sacrifique em prol do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). O ponto de partida dessa teoria é que, constantemente, o herói mais patriota dos Vingadores costuma quebrar o lema “nós não trocamos vidas”. Nas últimas cenas de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, por exemplo, Steve Rogers lança a aeronave em que estava para salvar a população de Nova York de uma bomba, culminando suas chances de ficar ao lado de Peggy Carter, o amor de sua vida. Agora, Tony Stark e Pepper Potts podem estar numa situação parecida.

É sabido que no próximo filme, a senhorita Potts será também uma heroína. Até aí tudo bem, exceto pelo fato de que ela pode estar grávida de Tony segundo velhos rumores! Assim sendo, durante alguma batalha, Steve se sacrificaria para permitir que o Tony e Pepper tenham a família que ele nunca pode construir. Isso serviria de motivação para que o Homem de Ferro encontre forças para derrotar Thanos, ou qualquer ameaça mais urgente, antes de aposentar o manto de herói e viver com sua mulher e filho. Vale dizer que a teoria respeita as questões contratuais dos atores.

Mas e você, o que acha da teoria?

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS