Já faz doze anos desde que o último livro da saga Harry Potter foi lançado, e oito anos desde que o último filme chegou aos cinemas. Entretanto, a aparente conclusão não durou muito tempo, visto que em 2016 a expansão do Mundo Mágico ganhou seu spin-off intitulado Animais Fantásticos e Onde Habitam – que, apesar de não trazer os personagens da franquia original, é ambientado no mesmo universo.

Não demorou muito para que alguns fãs começassem a se perguntar se o bruxinho mais famoso dos últimos anos voltaria a protagonizar outra história – isto é, além da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’. Entretanto, o ator Ralph Fiennes, que interpretou o vilão Voldemort na saga, duvida que a autora J.K. Rowling volte a revisitar os heróis, pelo menos por enquanto.

“Não vejo isso acontecendo. Acho que J.K. Rowling… Minha intuição é que, não sei sobre isso, é que ela sente que já fez tudo e que agora está desenvolvendo [o Mundo Mágico] com outros filmes”, ele disse em entrevista ao site ComicBook.com.

De qualquer forma, Fiennes também admitiu que não sabe o que futuro aguarda para Harry Potter, comentando que “quem sabe o que [ela] pensa, quem sabe? Você nunca sabe?”.

Apesar de nenhuma confirmação ter sido feita, a franquia spin-off retorna para sua terceira iteração em breve, com estreia marcada para o dia 12 de novembro de 2021.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE