sábado, abril 27, 2024

‘Harry Potter’: Rupert Grint diz que se sentia sufocado por interpretar Ron Weasley por uma década

O papel de maior destaque de Rupert Grint foi como o bruxo Ron Weasley, personagem que ele interpretou dos 11 aos 22 anos na saga ‘Harry Potter‘.

E, apesar dos fãs terem crescido junto com o ator ao longo de dez anos de adaptações, Grint confessou à revista Bustle que se sentia sufocado por estar preso ao papel por tanto tempo.

Ele explicou que começou a achar difícil encontrar a linha entre ele e o personagem, dizendo:

“Nos filmes, acabamos nos fundindo em um. No final, eu estava interpretando a mim mesmo. As linhas estavam borradas.”

Ele brincou, dizendo que até atende quando ouve alguém falando o nome Ron pelas ruas.

O ator deixou claro que é muito grato pela oportunidade que recebeu, mas explicou que queria descobrir como era viver uma vida comum depois que a franquia chegou ao fim, já que ele cresceu com os holofotes sobre sua cabeça.

“Eu ficava o ano todo ocupado porque ainda tínhamos que promover os filmes depois de terminar as gravações, então não havia Rupert, só Ron. Eu queria uma pausa para refletir sobre tudo… Foi uma experiência que me deixou fora do meu próprio corpo por um tempo, mas acho que terminamos na hora certa. Se continuássemos, essa sensação poderia ter piorado.”

Lembrando que no início de 2022, Grint se reuniu com seus colegas de elenco para o especial de 20 anos de ‘Harry Potter’ da HBO Max‘, intitulado ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’.

E seu próximo trabalho é o suspense ‘Batem à Porta’, filme dirigido por M. Night Shyamalan e que chega aos cinemas nacionais em 02 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

O longa tem sido extremamente aclamado, sendo considerado um dos melhores filmes do cineasta. Além disso, os críticos também não pouparam elogios ao sólido elenco.

Confira as primeiras reações:

“‘Batem à Porta’ foi provavelmente o melhor filme de M Nights desde Sinais – também não estou sendo hiperbólico, é muito bom”

“‘Batem à Porta’ é o trabalho de um artista de verdade. É um dos melhores filmes da carreira do M. Night Shyamalan, e eu não consigo parar de pensar nele pelos últimos 10 dias.”

“Estou feliz em anunciar que ‘Batem à Porta’ é incrivelmente tenso – incrível e cativante do começo ao fim. É um thriller perfeito para assistir no começo de fevereiro. É uma grande vitória para o M. Night. Recomendo.”

‘”Batem à Porta’ é um suspense arrepiante que mantém você em dúvida [sobre o que está acontecendo] em sua narrativa curta e tensa. Dave Bautista é o grande destaque. Ele consegue ser carismático e assustador. Apesar disso, algumas mudanças em relação ao livro podem dividir opiniões.”

“‘Batem à Porta’ é um dos melhores filmes do M. Night Shyamalan. Ele pega um conceito complicado e o transforma em algo acessível e cativante. É um filme surpreendentemente focado, que ganha força com as excelentes performances de seu elenco.”

“O novo suspense de M. Night Shyamalan, ‘Batem à Porta’, é extremamente tenso. Apesar da narrativa limitada, o elenco realmente consegue fazê-la funcionar. Dave Bautista continua se provando uma presença cativante nas telas.”

“Jonathan Groff está INCRÍVEL nesse filme. É um dos melhores papéis de sua carreira. Dave Bautista e Ben Aldridge também entregam performances sólidas. Em geral, a produção conta com um elenco forte em um suspense que não tenta nada além de aumentar continuamente a tensão.”

O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse. A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

O longa também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS