terça-feira, abril 16, 2024

‘Harry Potter’: Tom Felton emociona os fãs com rara imagem ao lado de Emma Watson e Alfie Enoch; Confira!

A franquia ‘Harry Potter‘ se tornou parte da infância de muitas pessoas e continua transmitindo nostalgia, ainda mais quando algum membro do elenco compartilha curiosidades sobre os bastidores.

Em seu perfil do Instagram, Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, emocionou seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de Emma Watson e Alfie Enoch, a Hermione Granger e o Dino Thomas.

Até o momento, a imagem já recebeu mais de dois milhões de likes e comentários de todos os tipos, incluindo de fãs pedindo novas produções da franquia.

Em um dos comentários, um fã disse:

“Eu acreditava que você e Emma não se davam bem, mas vocês parecem ser grandes amigos. Sinto falta de vê-los juntos na tela.”

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tom Felton (@t22felton)

Por falar nisso, o THR divulgou que CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, participou e uma conferência para investidores e falou sobre uma possível expansão da franquia ‘Harry Potter’.

“Tem uma coisinha chamada ‘Harry Potter‘, que é uma das franquias mais amadas do cinema. E estamos extremamente gratos por podermos fazer parceria com [a criadora] J.K. Rowling. Então eu diria que há muita diversão e potencial vindo aí.”, disse o executivo.

Não deixe de assistir:

Kilar não entrou em detalhes sobre quais seriam esses planos de desenvolvimento, mas o anúncio vem logo depois que rumores apontaram que a Warner Bros. e a HBO Max estavam interessadas em uma série de TV live action baseada nos livros escritos por Rowling.

Vale lembrar que muitos fãs desejam ver uma adaptação do livro ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, ambientado décadas depois da derrota de Voldemort.

A trama acompanha Alvo Severo Potter e sua jornada por Hogwarts como membro da Sonserina, onde ele faz amizade com Scorpio Malfoy, filho de Draco.

Alvo deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ele e seu pai aprendem uma incômoda verdade: às vezes, as trevas vêm de lugares inesperados.

Apesar da expectativa em tono da sequência, ainda não há nada confirmado sobre os novos projetos da franquia.

Além disso, ainda não está claro como Rowling pretende dar continuidade ao universo ‘Harry Potter’ nas telinhas, então não se sabe se a trama vai seguir os eventos dos filmes ou se serão baseadas em arcos aleatórios dos romances relacionados à saga principal.

Por outro lado, os fãs detestaram quando surgiram os rumores sobre a série de TV, e alguns até estavam promovendo uma campanha para que a Warner desistisse da ideia.

Confira as reações:

Expandir o mundo de ‘Harry Potter‘ continua a ser uma prioridade para HBO Max e Warner Bros., que junto com a criadora J.K. Rowling, controla os direitos de propriedade.

Harry Potter‘ é uma das propriedades intelectuais mais valiosas da Warner.

lembrando que a série literária de Rowling foi adaptada como oito filmes que arrecadaram mais de US$ 07 bilhões em todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS