sábado, abril 27, 2024

‘Harry Potter’ vai ganhar REMAKE em SÉRIE para streaming; Confira o anúncio!

Uma série de TV baseada na franquia ‘Harry Potter‘ está oficialmente em em produção pela Warner (via Variety).

O anúncio foi feito durante a apresentação da Warner Bros. Discovery para imprensa e investidores realizada hoje (12). A nova série será lançada no streaming Max, o sucessor do HBO Max, que será descontinuado a partir de maio.

Confira o anúncio:

 As notícias de uma série baseada nos livros de sucesso da autora J.K. Rowling vazaram pela primeira vez no dia 3 de abril, mas agora os detalhes foram confirmados.

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

Não deixe de assistir:

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS