Harry Styles e Ansel Elgort disputam papel de Elvis Presley em cinebiografia

Harry Styles e Ansel Elgort disputam papel de Elvis Presley em cinebiografia



Hollywood tem vivido um momento peculiar, com uma série de cinebiografias de cantores sendo produzidas. E após os sucessos de ‘Bohemian Rhapsdy‘ e ‘Rocketman‘, mais um longa do mesmo gênero deve iniciar sua produção em breve.

Ainda sem título, o novo projeto do aclamado cineasta Baz Luhrmann contará a história do músico e ator Elvis Presley. Com Tom Hanks já anunciado no papel do empresário do artista, falta escolher o intérprete do protagonista. E segundo o Deadline, alguns nomes bem fortes estão na disputa pelo título.

De acordo com a publicação, o músico Harry Styles (‘Dunkirk‘) e Ansel Elgort (‘Em Ritmo de Fuga‘) estariam competindo para conquistar a honraria de viver Presley nos cinemas. Além deles, Miles Teller (‘Whiplash‘) e Austin Butler (‘Era Uma Vez em Hollywood‘) também estariam na disputa.

O Deadline ainda reportou que todos os artistas já testaram suas habilidades vocais e que os testes para o papel foram feitos no fim de semana passado. A expectativa é que Luhrmann tome sua decisão ainda nessa semana.

O cineasta Baz Luhrmann assume a direção.

A vida de Elvis está intimamente ligada a do coronel Tom Parker, que descobriu o jovem artista quando ele era apenas um novato na música. Peça chave na transformação do garoto em um astro sem precedentes, o empresário fez parte das maiores conquistas do cantor, incluindo a formalização de seu contrato com a gravadora RCA, bem como sua transição para a atuação, estrelando filmes como ‘Ama-me com Ternura‘ (1956) e ‘Prisioneiro do Rock‘ (1957).

Aproveite para assistir:


Em adaptações anteriores da vida de Presley, o papel de Tom Parker foi interpretado por atores como Beau Bridges, Randy Quaid e Gene Jones.



COMENTÁRIOS