sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha 4’ de Sam Raimi teria Mystério e Abutre como vilões; Confira o visual!

Se não fosse o cancelamento da franquia ‘Homem-Aranha‘, do diretor Sam Raimi, as sequências iriam se encaminhar para um universo bem mais complexo do que os filmes anteriores e iria expandir o arco de Peter Parker.

Segundo o We Got This Discovered, ‘Homem-Aranha 4‘ seria lançado em 2010 e traria Mystério, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões. Há alguns anos, algumas artes conceituais vazaram na internet, mas não se sabe a veracidade das imagens. Confira:

Além disso, o filme iria preparar o caminho para o Dr. Curt Connors se transformar no Lagarto em ‘Homem-Aranha 5‘, com Dylan Baker interpretando o vilão.

O curioso é que o Mystério seria interpretado por Bruce Campbell, que fez pontas nos três filmes do herói e é amigo pessoal de Raimi.

No entanto, o que mais surpreende é que esses rumores levam direto para as narrativas dos filmes que vieram após o cancelamento da franquia dirigida por Raimi. Ou é uma tremenda coincidência, ou os planos de ‘Homem-Aranha 4‘ foram reaproveitados.

Lembrando que o Mystério finalmente fará sua estreia nas telonas em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Assista à crítica:

Não deixe de assistir:

O filme tem duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS