terça-feira, abril 30, 2024

Harvey Guillén diz adeus à mansão na nova imagem de bastidores da ÚLTIMA temporada de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

‘O Que Fazemos nas Sombras’ (What We Do in the Shadows) se tornou uma das comédias mais aclamadas dos últimos anos e, em breve, chegará ao fim com sua sexta temporada.

Agora, através das redes sociais, o astro Harvey Guillén divulgou a primeira imagem de bastidores do ciclo de encerramento.

Na postagem, Guillén, que interpreta Guillermo na série, posa à frente da icônica mansão que é lar dos vampiros e escreve: “é oficial… vimos o exterior da mansão pela última vez… Então tive que me despedir. Ainda temos algumas semanas de filmagem, mas terminamos com a parte externa da mansão”.

Confira:

Em entrevista ao Deadline, Guillén revelou o que podemos esperar da 6ª e última temporada da produção.

“Vamos começar exatamente de onde paramos. Às vezes, nossos sonhos e objetivos não acontecem na forma que queremos, mas acredito que esse é o verdadeiro propósito do renascimento, né? A última temporada será como um renascimento. A trama vai explorar uma nova direção, novas ideias e uma nova abordagem. Estou muito ansioso para que o público possa ver um novo lado do Guillermo.”

Ao ser perguntado sobre como interpretar o Guillermo o inspirou na vida real, Guillén completa: “Nunca é tarde demais para se encontrar. Nunca é tarde demais para renascer e se reinventar. Não há nenhuma data de expiração para nossos sonhos e nossas esperanças podem se tornar verdade.”

A trama segue três vampiros que vivem juntos: Laszlo, Nadja e Nandor. Também morando com eles está um quarto vampiro chamado Colin Robinson, que é um “vampiro de energia”.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, no Brasil, a série está disponível através do Star+.

A série foi criada por Taika Waititi e Jemaine Clement, os mesmos responsáveis pelo longa-metragem homônimo.

Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Harvey Guillen e Mark Proksch estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS