terça-feira, abril 30, 2024

Dica do fim de semana | Cinco grandes estreias para conferir nos streamings

Nada melhor no feriadão do que tirar um tempo para descansar e assistir um filme, ainda mais com o tempo chuvoso que se instaurou em alguns estados do Brasil. Como de costume, as plataformas de streaming estão com uma série de lançamentos no mês, sendo alguns deles recém-saídos dos cinemas.

Para ajudar a escolher o que assistir, o CinePOP selecionou cinco lançamentos nos streamings para te sugerir. Há filmes de comédia, drama e ação. E logo abaixo da descrição, inserimos onde você pode assisti-lo. Confira!

Asteroid City

Dirigido por Wes Anderson e contando com a nata de Hollywood no elenco, Asteroid City é uma “Dramédia Romântica” que traz todos os maneirismos do diretor para contar a história de uma peça de teatro sobre uma cidadezinha no meio do nada, cuja maior movimentação se dá nas comemorações de um asteroide que caiu por lá há milhares de anos. Em meio aos festejos, os mais excêntricos personagens são desenvolvidos com o humor e a ótica peculiares de Wes Anderson. Um filme interessantíssimo para o fãs do diretor.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Todos Menos Você

Grande fenômeno dos cinemas do mundo nesse início de 2024, Todos Menos Você é uma comédia romântica de mão cheia. Jogando com os clichês a seu favor, o filme praticamente já nasceu clássico no gênero ao se aproveitar do ‘Enemies to Lovers’ para contar uma das tramas mais divertidas e alto astral do ano. No filme, Bia vive altos e baixos com Ben, um rapaz que conheceu na cafeteria. Um tempo depois, eles vão para a Austrália, onde serão madrinha e padrinho, respectivamente, do casamento da irmã de Bia e da melhor amiga de Ben. Por lá, com toda a família tentando juntar os dois para ver se eles percebem que não se odeiam, a dupla finge ter um relacionamento para tentarem ter um pouco de paz. Porém, após uma série de situações bizarramente engraçadas, eles vão acabar percebendo que se gostam mais do que o normal.

Onde assistir: Max

Quem Fizer Ganha

Inspirado em uma história real, essa “dramédia” de Taika Waititi acompanha um dos causos mais curiosos do futebol mundial. Em 2001, nas eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA de 2002, a Seleção da Samoa Americana protagonizou um dos maiores vexames da história do esporte ao perder para a Austrália por 31 a 0. Anos mais tarde, no ciclo de classificação para a Copa do Mundo FIFA de 2014, a Samoa Americana contrata o técnico Thomas Rongen (Michael Fassbender), que vai a contragosto como punição por seu comportamento problemático como treinador da Seleção dos EUA. Por lá, ele terá a missão de tentar profissionalizar a Seleção, que sequer tem equipamentos de treinamento, e marcar ao menos um gol: o primeiro da história do país.

Não deixe de assistir:

Onde assistir: Star+

Trem-Bala

Seguindo aquela pegada de chacina bem-humorada da franquia John Wick, Trem-Bala é uma comédia de ação politicamente incorreta protagonizada por Brad Pitt. Nela, o loirão embarca numa jornada de assassinatos ao aceitar uma missão teoricamente simples de sua seita de contrabando: pegar uma maleta em uma viagem de trem no Japão. Porém, ele cruza o caminho de dois assassinos que estão conduzindo o filho de um mafioso e uma psicopata em miniatura, causando uma onda de caos nessa interminável viagem repleta de porrada, sangue e muito humor autodepreciativo.

Onde assistir: Amazon Prime Video

O Homem do Norte

Com um orçamento gigantesco, o diretor Robert Eggers apostou em um épico escandinavo que teria servido de inspiração para o clássico Hamlet, de William Shakespeare. O longa conta a história de Amleth, um príncipe Viking que tem o pai assassinado e a mãe ser sequestrada por seu tio, que assume o poder. Ele consegue fugir com a promessa de se vingar daquele que destruiu sua vida. Ele se junta a uma escrava e trabalha em voltar para consumar sua vingança. É um filme que traz muita fidelidade à mentalidade tenebrosa da época e conta com paisagens de tirar o fôlego. Infelizmente, acabou não fazendo tanto sucesso nos cinemas, mas é um filmaço.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS