Hasbro está desenvolvendo adaptações baseadas no CLÁSSICO jogo de cartas ‘Magic: The Gathering’

Segundo o The Hollywood Reporter, a Hasbro Entertaniment está desenvolvendo um universo audiovisual inspirado no clássico jogo de cartas Magic: The Gathering.

Lançado em 1993 pela companhia Wizards of the Coast, o jogo foi o primeiro de cartas colecionáveis e trocáveis, tornando-se um sucesso mundial e um emblema das escolas nos anos 1990 – chegando até mesmo a inspirar convenções.

A Hasbro adquiriu a Wizards of the Coast em 1999 e afirmou que o game alcançou nada menos que 50 milhões de jogadores graças a mundos fantásticos, personagens envolventes e estratégicas instigantes.

As informações indicam que os planos incluem um longa-metragem e uma série de televisão.

“Temos orgulho de zelar atenciosamente por uma propriedade intelectual singular e amada, e nenhuma propriedade se encaixa melhor nessa descrição do que Magic: The Gathering, disse Mary Parent, presidente de produção mundial da Legendary, que ficará responsável pelos projetos. “Junto com a fantástica equipe da Hasbro, estamos ansiosos para criar um universo multimídia que emocione fãs de longa data e crie uma ampla onda de novos.”

A Legendary transformou uma série de marcas conhecidas em franquias, como Godzilla vs. Kong’ e Duna’, ambas abrangendo cinema e TV. A companhia também está por trás dos filmes Enola Holmes’ da Netflix e, em breve, lançará o filme ‘Minecraft’ ao lado da Warner Bros..

Mais informações não foram reveladas.

Notícias

Tom Holland revela o que aprendeu com Zendaya sobre atuação

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Tom Holland compartilhou o...

Novo TERROR de Dario Argento será o filme mais SANGRENTO de sua carreira

Em entrevista ao portal italiano Adnkronos, o aclamado diretor...

‘V/H/S/9’ vem aí…

O nono filme da franquia 'V/H/S' ganhou novidades!De acordo...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.