Em entrevista ao The Messenger, Hayden Panettiere (‘Pânico 4’) detonou os roteiristas da série ‘Nashville‘ por criarem narrativas para a sua personagem, Juliette Barnes, que espelhavam os problemas reais que enfrentava em sua vida pessoal durante as gravações do seriado.
A atriz, que ficou aposentada durante anos antes de retornar para ‘Pânico VI‘, apontou a insensibilidade dos roteiristas em fazê-la reviver assuntos pessoais diante das câmeras.
“Os roteiristas não estavam criando novas narrativas [para a minha personagem em ‘Nashville’]. Eles estavam apenas olhando para a minha vida e dizendo: ‘Vamos abordar o que ela está enfrentando [de verdade] a partir da nossa própria visão’.”
Ela completa, “Isso aconteceu desde o começo da série. Eu estava namorando um jogador de futebol, então a Juliette começou a namorar um jogador de futebol. Então, eles abordaram o alcoolismo dela. Então, eles fizeram ela abandonar a própria filha e ir para a Europa.”
A atriz fez referência ao nascimento de sua própria filha em dezembro de 2014; Panettiere havia revelado que estava bebendo muito na época e que foi diagnosticada com depressão pós-parto. Antes do término da série, a atriz se internou duas vezes em uma instituição em busca de ajuda.
Após a conclusão do seriado, ela retornou e ficou internada por um período de 8 meses.
Na trama, Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente.
Hayden Panettiere, Charles Esten, Clare Bowen, Sam Palladio, Chris Carmack, Jonathan Jackson, Lennon Stella e Maisy Stella estrelam.