quinta-feira, março 28, 2024

Hayley Atwell ficou surpresa com o cancelamento de ‘Agent Carter’

Em entrevista ao IGN nesse fim de semana, Hayley Atwell voltou a comentar sua surpresa com relação ao repentino – mas já esperado – cancelamento de ‘Agent Carter‘.

“Era uma coisa de política da rede. Eles queriam me colocar nesse show mais pomposo [Conviction] para que pudéssemos criar uma nova série de drama. Também havia muitas decisões econômicas por trás disso e eu não fazia parte da conversa. Nós ficamos realmente surpresos com isso, porque nós temos a sensação de que as pessoas gostavam da série. Então, eu vi campanhas na internet para que a série voltasse, mas levando em conta que ela morreu aos 96 anos, eu ficaria empregada pelo resto da minha vida.”

De um modo geral, ‘Agent Carter‘ foi cancelada por uma série de fatores.

A audiência não foi levada nem tão em conta, já que a série não era cara para se filmar, afinal, ‘Agent Carter‘ era rodada no “quintal” dos estúdios Disney na Califórnia.

O que se especula é que a série foi cancelada em favor de ‘Vingadores – Guerra Infinita‘ e ‘Vingadores 4’.

Isso porque ‘Agent Carter’ era uma série bastante querida por seus criadores: Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas dos dois Vingadores.

Assim, a Marvel ficou com receito que a tentativa de alavancar a audiência da série fizesse com que a dupla pudesse se desvencilhar do objetivo central, que era a de escrever os dois filmes.

Assim, a Marvel TV e Marvel Studios entraram num acordo para que o TV Show fosse cancelado de vez, e com isso, a dupla não precisaria mais tirar os olhos dos dois maiores blockbusters de 2018 e 2019.

agentcarter2atemporada

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS