terça-feira, abril 23, 2024

‘Os Simpsons – O Filme’ deve ganhar sequência

Após 10 anos desde o seu lançamento, novas conversas sobre a sequência de ‘Os Simpsons: O Filme’ começaram a surgir e é possível que ainda vejamos a inusitada família nos cinemas novamente.

Em uma conversa com o site da Entertainment Weekly, o diretor David Silverman comentou sobre as chances de uma sequência, dizendo que estaria disposto a assumir a proposta, embora a responsabilidade seja gigantesca.

“Eu adoraria que fizéssemos mais um filme, embora estejamos distantes de um projeto concreto. Nós conversamos sobre o assunto e pensamos sobre a alternativa, mas nada aconteceu ainda. A ideia ainda é meio assustadora, porque fazer o filme e a série ao mesmo tempo foi realmente esgotante para nós”.

Para o roteirista e produtor Al Jean, tudo ainda está em fase embrionária, mas considerando que as primeiras conversas para o filme de 2007 surgiram nos anos 90, nada está perdido.

Segundo ele, tudo depende de uma história realmente boa, que valha a pena ser contada:

“Eu diria que estamos no estágio inicial e, honestamente, eu sou bem cauteloso em se tratando a alguns aspectos ligados à ideia. Eu não quero que seja arriscado em termos de orçamento e também não quero que o projeto nasça apenas com fins lucrativos, algo que fizemos para ganhar dinheiro através de uma animação tão amada. Eu quero que seja um filme realmente bom. E particularmente eu não acho que há a necessidade de fazermos outra produção, aos menos que ela seja ótima”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS