quinta-feira, abril 25, 2024

HBO Max pode incluir anúncios na programação a partir de 2021

De acordo com o CNBC, os executivos da WarnerMedia estão considerando incluir anúncios na HBO Max durante a programação a partir de 2021.

Diferente de outras plataformas de streaming, a HBO Max vem mostrando um fraco desempenho desde o lançamento, que aconteceu em maio deste ano.

Por conta disso, a estratégia de exibir anúncios pode ser um meio de atrair novos patrocinadores.

Para Jason Kilar, presidente da WarnerMedia, nada seria melhor que apostar nessa ideia no ano de lançamento de vários títulos aguardados, como ‘O Esquadrão Suicida’, ‘Mortal Kombat’, ‘Matrix 4’ e ‘Godzilla vs Kong’.

Enquanto isso, John Stankey, presidente da AT&T (empresa mãe da WarnerMedia), está considerando a criação de uma versão de suporte da HBO Max com anúncios para avaliar a recepção do público.

Para motivar as assinaturas, a versão de testes deverá ser mais barata que o atual plano de US$ de 14,99 ao mês em troca dos intervalos comerciais.

Apesar da ideia inovadora, o ex-presidente da HBO, Richard Plepler propôs uma estratégia diretamente oposta em 2018 e acabou deixando a empresa por conflitos com Kilar.

Na ocasião, ele emitiu um comunicado com as seguintes palavras:

“Se a HBO representa alguma coisa, essa coisa é priorizar conteúdo para o cliente, não para os anunciantes. John não é desagradável, mas ele simplesmente sabe muito menos sobre televisão do que pensa.”

Não deixe de assistir:

E aí, qual é a sua opinião sobre o assunto?

Enquanto isso, vale lembrar que a próxima grande estreia da HBO Max será ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que chega ao catálogo junto com a estreia nos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro.

No Brasil, a sequência estreia no dia 17 de dezembro.

Confira o trailer, junto com os novos cartazes individuais:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS