A aclamada série ‘Succession’ chega ao fim hoje, 28 de maio, com a exibição do último episódio e marcando o encerramento de uma das maiores eras da HBO. E, como é de costume, os fãs da produção já se perguntaram se o show ganhará projetos derivados.
Em uma nova entrevista ao Deadline, a Chefe de Conteúdo de Drama da companhia, Francesca Orsi, confirmou que não há planos nem para uma 5ª temporada ou para spin-offs.
“Não, não agora”, Orsi disse. “Eu sei que houve algumas conversas sobre spin-offs, mas não, não vai acontecer”.
Ela continua: “Nunca direi nunca, mas meu instinto, e com base em uma série de conversas sobre a evolução de ‘Succession’ e esses personagens, neste estágio, não há intenção de continuar. [O criador] Jesse [Armstrong], caso ele faça outra série, irá construir algo original”.
Lembrando que o capítulo final, intitulado “With Open Eyes”, estreia às 23h de hoje na HBO Max e na HBO.
A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.
A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.