sábado, abril 27, 2024

‘Heartstopper’: Ator de Bridgerton é confirmado na 3ª temporada; Confira!

Através do twitter, o Film Updates anunciou que Jonathan Bailey estará na 3ª temporada de ‘Heartstopper‘, aclamada série de romance LGBTQIA+ da Netflix.

Bailey é mais conhecido por seu papel como Lord Anthony Bridgerton na série de época ‘Bridgerton‘, também da Netflix.

Na publicação, Bailey aparece em imagens dos bastidores dos novos episódios de ‘Heartstopper‘, confirmando que dará vida ao personagem Jack Maddox.

Em uma das imagens, Bailey aparece segurando uma placa, que diz:

“Direitos Trans são Direitos Humanos”.

Na outra, ele aparece com um e-book escrito por Maddox, intitulado ’10 Coisas que Eu Odeio em Platão’.

Confira:

Bailey se junta ao recém-chegado Darragh Hand (‘Silent Witness’), que interpretará Michael Holden, protagonista do livro ‘Solitaire‘, também escrito pela Alice Oseman, que existe no mesmo universo da série.

Não deixe de assistir:

Através do seu Instagram, a autora compartilhou uma imagem dos bastidores com o ator caracterizado como o personagem.

“Estamos ansiosos em dar as boas-vindas ao Darragh Hand como o Michael Holden na família ‘Heartstopper’. Além de aparecer nos quadrinhos, o personagem – ao lado da Tori – é o protagonista do meu primeiro livro, ‘Solitaire’. Eu estava muito nervosa e animar para começar a procurar um ator para interpretar o Michael. Ele é um personagem divertido, excêntrico e otimista. E o Darragh conseguiu aquecer nossos corações, nos fez rir e se encaixou perfeitamente ao lado da Jenny Walser, que interpreta a Tori,” declarou Oseman.

Confira a publicação:

Baseada na graphic novel LGBTQ+ da autora Alice Oseman, que também atua como roteirista, a produção alcançou o TOP 10 da plataforma de streaming em mais de 50 países.

Na trama, o meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos.

Heartstopper‘ é sobre amor, amizade, lealdade e saúde mental. O enredo abrange todas as pequenas histórias das vidas de Nick e Charlie que, juntos, formam algo maior.

William Gao, Yasmin Finney, Corinna BrownKizzy Edgell também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS