quarta-feira, abril 24, 2024

‘Heartstopper’: Joe Locke afirma que 3ª temporada é mais “sombria”

O talentoso Joe Locke, reconhecido por seu papel em ‘Heartstopper’, recentemente compartilhou detalhes empolgantes sobre a próxima temporada da série, revelando que o novo ano irá aprofundar os desafios pessoais enfrentados por seu personagem, Charlie Spring.

“Nesta temporada ainda não lançada, exploramos mais profundamente o distúrbio alimentar de Charlie. É, sem dúvida, o foco principal da temporada. E nossa escritora Alice é… nunca conheci alguém que consiga abordar temas tão sérios com tanto coração e dedicação. De alguma forma, ela consegue transmitir ao público a ideia de que há uma luz no fim do túnel em todos os momentos, o que é incrível. Na verdade, não sei como ela consegue fazer isso, pois quase permite que o público não se sobrecarregue, ao mesmo tempo em que aprende sobre o assunto”, declarou o ator segundo à Collider.

Considerando a seriedade do tema e a evolução dos personagens, é natural que a série se torne mais profunda. Sobre isso, o ator explicou que, apesar de abordar assuntos pesados, o romance ainda mantém sua essência.

“Definitivamente, esta temporada é mais sombria do que as anteriores de Heartstopper, mas ainda assim mantém aquela sensação característica da série. Diria que a primeira metade da temporada é mais sombria, enquanto a segunda metade é mais emocionante. Sim, é assim que nós no set… é assim que nós delineamos. Foi uma temporada divertida de filmar”, acrescentou Locke.

Quanto à possibilidade de uma quarta temporada de ‘Heartstopper’, Locke respondeu com um sincero: “Eu não sei”.

A Netflix divulgou o primeiro teaser promocional da 3ª temporada da elogiada série do romance adolescente ‘Heartstopper’.

O vídeo revela que o novo ciclo tem previsão de estreia para outubro de 2024, ainda sem dia confirmado.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Através do X, o Film Updates anunciou que Jonathan Bailey estará no próximo ciclo.

Bailey é mais conhecido por seu papel como Lord Anthony Bridgerton na série de época ‘Bridgerton‘, também da Netflix.

Na publicação, Bailey aparece em imagens dos bastidores dos novos episódios de ‘Heartstopper‘, confirmando que dará vida ao personagem Jack Maddox.

Bailey se junta ao recém-chegado Darragh Hand (‘Silent Witness’), que interpretará Michael Holden, protagonista do livro ‘Solitaire‘, também escrito pela Alice Oseman, que existe no mesmo universo da série.

Baseada na graphic novel LGBTQ+ da autora Alice Oseman, que também atua como roteirista, a produção alcançou o TOP 10 da plataforma de streaming em mais de 50 países.

Na trama, o meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos.

Heartstopper‘ é sobre amor, amizade, lealdade e saúde mental. O enredo abrange todas as pequenas histórias das vidas de Nick e Charlie que, juntos, formam algo maior.

William Gao, Yasmin Finney, Corinna BrownKizzy Edgell também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS