sexta-feira, abril 19, 2024

Conheça a nova série LGBTQ da Netflix

Através do seu Twitter, a Netflix confirmou que a série ‘Heartstopper‘, a adaptação da graphic novel LGBTQ da autora Alice Oseman, será lançada no primeiro semestre de 2022.

Infelizmente, uma data específica ainda não foi anunciada.

Kit Connor e Joe Locke irão interpretar Nick e Charlie, respectivamente.

“Eu apresento Kit Connor e Joe Locke como o Nick e o Charlie da série. Estou muito animada em compartilhar essa foto deles nos bastidores. Kit e Joe são muito talentosos, fofos e divertidos. Tem sido muito divertido conhecê-los. Por favor, juntem-se a mim e compartilhem amor e apoio hoje.”

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Euros Lyn (‘Doctor Who‘ e ‘Sherlock‘) será responsável pela direção.

Oseman também será responsável pelo roteiro da série.

Não deixe de assistir:

A trama segue Nick e Charlie, dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola primária só para meninos. Charlie, um pensador muito sensível e abertamente gay, e Nick, um jogador de rúgbi alegre e de coração mole. Eles rapidamente se tornam amigos, mas não demora muito para o Charlie se apaixonar pelo Nick, embora ele não ache que tenha uma chance. Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes, e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imaginava.

Heartstopper‘ é sobre amor, amizade, lealdade e saúde mental. O enredo abrange todas as pequenas histórias das vidas de Nick e Charlie que, juntos, formam algo maior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS