‘Heated Rivalry – Rivalidade Ardente’, série canadense que se tornou um verdadeiro fenômeno, estreia em breve no Brasil. Agora, François Arnaud, uma das estrelas da produção, afirmou acreditar que a série jamais teria sido feita nos Estados Unidos.
“Eu não acho que essa série poderia ter sido feita nos Estados Unidos. Ela chegou a ser desenvolvida anteriormente em uma grande plataforma de streaming, mas havia tantas observações e tantas ideias sobre o que a série deveria ser que o Jacob decidiu sair e produzi-la no Canadá. Lá, é verdade, o orçamento era bem menor, mas ele pensou: ‘Eu posso fazer a série que eu quero fazer'”, afirmou o ator, conforme o Deadline.
“Acho que é isso que o público está respondendo. E acredito que, de certa forma, isso seja uma grande lição para o pessoal de Hollywood. É uma ‘série de nicho’, sem grandes estrelas de cinema, e ainda assim se tornou uma sensação muito maior”, acrescentou Arnaud.
Segundo o ator, executivos da antiga plataforma de streaming chegaram a sugerir que não houvesse beijos até o quinto episódio.
“E o Jacob respondeu: ‘Bom, não é isso que estamos fazendo!'”, relembrou.
Falando ao Deadline sobre o recente final da primeira temporada, Tierney elogiou a equipe do serviço canadense Crave por apoiá-lo, enquanto outros executivos queriam que ele comprometesse sua visão criativa.
“Claro, houve momentos ao longo do caminho… mas meus executivos da Crave foram simplesmente incríveis”, disse o criador. “Havia pessoas tentando interferir, mas eles não queriam que nada fosse suavizado”.
Vale lembrar que a HBO Max já divulgou o trailer legendado de ‘Heated Rivalry’, série baseada no livro homônimo que se tornou um fenômeno de público na América do Norte.

A HBO Max divulgou o trailer legendado de ‘Heated Rivalry‘, série baseada no livro homônimo que se tornou fenômeno de público no território norte-americano.
Além disso, o serviço de streaming confirmou que a produção será lançada no Brasil em fevereiro.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
A série foi criada por Jacob Tierney.
Na trama…
Duas estrelas rivais do hóquei no auge de suas carreiras enfrentam o desafio inesperado de se apaixonar, o que complica suas carreiras e as expectativas do esporte.
O elenco ainda conta com François Arnaud, Robbie G.K., Christina Chang, Dylan Walsh, Sophie Nélisse e Ksenia Daniela Kharlamova.




