quinta-feira, março 28, 2024

‘Heathers’: Adaptação de ‘Atração Mortal’ ganha nova data de estreia

A série baseada em ‘Atração Mortal‘, clássico cult do final dos anos 1980, estrearia no dia 7 de março, mas foi adiada após o atendado que matou 17 jovens em uma escola na Flórida.

Agora, a série ganhou uma nova data de estreia: 10 de junho.

A nova versão, ‘Heathers‘ terá 10 episódios em sua primeira temporada.

Heathers‘ traz de volta a mesma história do filme de 1988, tornando a trama mais atual e trazendo, também, uma nova protagonista. Mas a principal diferença, é que a atração será comandada pelas meninas “desajustadas”, como descreveu o THR. O site ainda disse que a série será uma “comédia antológica”.

Selma Blair (‘Segundas Intenções’) viverá Jade, madrasta interesseira de Heather Duke (Brendan Scannell). A série ainda conta com Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile‘.

O filme original foi protagonizado por Winona Ryder (‘Stranger Things‘), Christian Slater (‘Mr. Robot‘) e Shannen Doherty, e contou com a direção foi de Michael Lehmann. Na época, ‘Atração Mortal‘ fracassou nas bilheterias, mas com o passar dos anos foi considerado um clássico cult do cinema – assim como outros vários filmes, por exemplo, ‘Blade Runner, O Caçador de Androides‘.

Do I look like step Mother Theresa ? @heathers #paramountnetwork2018 #heathers #jade

Uma publicação compartilhada por Selma Blair (@selmablair) em

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS