quinta-feira, março 28, 2024

‘Tubarão’: Fã cria trailer conceitual para um reboot da franquia; Assista!

Parece que os tubarões estão em altas nos cinemas novamente. Por isso, Tommy Ross, fã de um dos filmes mais icônicos do gênero, o clássico ‘Tubarão‘, editou um trailer conceitual para um reboot/sequência da franquia original. O resultado ficou muito bom!

Confira:

Ross explica o seu conceito:

“Apesar do que algumas pessoas dizem, isso precisa acontecer por várias razões. Primeiro, eu acredito que é importante manter amadas, icônicas franquias vivas e relevantes. Nós devíamos celebrar certos filmes de forma grandiosa e sempre permitir que novas audiências possam descobri-los. ‘Tubarão’ nunca deveria ter um remake, mas um reboot na veia de ‘Jurassic World’? Sim, por favor. Não é como se um novo filme fosse destruir o original (‘Tubarão’ teve várias sequências horríveis).”

“Eu adoraria ver Amity Island se tornar um ponto turístico ainda maior (um parque temático?) devido aos infames ataques de tubarões em 1975, e ainda glorificar os ataques de alguma forma (Camisetas com Bruce, o tubarão, estampado nelas, pequenos brinquedos do Bruce, mercadorias em geral). Quando novos ataques começam a acontecer, é porque os tubarões se sentem ameaçados, e estão tentando defender seus territórios. Não está matando porque estão com fome, estão matando porque as pessoas estão avançando em seus territórios e não sendo cautelosas. O tubarão está apenas tentando revidar para sobreviver.”

Gostaram do conceito? Concordam que a franquia ‘Tubarão‘ deveria retornar aos cinemas através de um reboot?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS