Depois de um longo tempo, a Paramount finalmente decidiu exibir a polêmica série ‘Heathers‘, que adapta o clássico oitentista ‘Atração Mortal‘. No entanto, depois que um lamentável tiroteio que deixou 11 mortos em Pittsburgh, o canal optou por engavetar novamente a produção.

Os dois episódios que deveriam ter sido exibidos ontem (28) foram removidos da grade. E não serão exibidos.

Estranhamente, o canal ainda pretende exibir o último episódio da série hoje (29) – que foi pesadamente reeditado para remover as tramas consideradas muito “controversas” para audiência americana –, mesmo sem os espectadores terem visto os anteriores.

Em junho, a Paramount havia engavetado o projeto porque o conceito satírico de violência dentro de um colégio “não parecia certo”.

Heathers‘ traz de volta a mesma história do filme de 1988, tornando a trama mais atual e trazendo, também, uma nova protagonista. Mas a principal diferença, é que a atração seria comandada por meninas “desajustadas”, a série teria caráter antológico.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Selma Blair (‘Segundas Intenções’) interpreta Jade, madrasta interesseira de Heather Duke (Brendan Scannell). A série ainda conta com Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile‘.

O filme original foi protagonizado por Winona Ryder (‘Stranger Things‘), Christian Slater (‘Mr. Robot‘) e Shannen Doherty, e contou com a direção foi de Michael Lehmann. Na época, ‘Atração Mortal‘ fracassou nas bilheterias, mas com o passar dos anos foi considerado um clássico cult do cinema – assim como outros vários filmes, por exemplo, ‘Blade Runner, O Caçador de Androides‘.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE