Hebe – A Estrela do Brasil

Hebe – A Estrela do Brasil

Nota:


(Hebe)

 

Elenco:

Andréa Beltrão

Daniel Boaventura

Marco Ricca

Aproveite para assistir:


Caio Horowicz

Direção: Maurício Farias

Gênero: Drama, Biografia

Duração: 122 min.

Distribuidora: Warner

Orçamento: R$ 8 milhões

Estreia: 26 de Setembro de 2019

Sinopse: 

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto dos 60 anos de idade, está madura e não aceita ser um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo o que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesmo na frente das câmeras, dona de sua voz e autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a dor da escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e a mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinário, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

Crítica | Hebe: A Estrela do Brasil – Biografia retrata luta contra a censura e em defesa dos direitos LGBTQ (Nota: 7.0)

Curiosidades: 

» ‘Hebe’: ‘Não usei prótese, apenas muito cabelo’, revela Andréa Beltrão

» Daniel Boaventura interpreta o Silvio Santos.

» Carolina Kotscho (‘2 Filhos de Francisco’) assina o roteiro, e, Maurício Farias, a direção.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 



COMENTÁRIOS