sexta-feira, abril 19, 2024

‘Heels’: Atriz de ‘The Kids Are Alright’ vai estrelar série sobre luta livre ao lado de Stephen Amell

Segundo o Deadline, a atriz Mary McCormack (‘The Kids Are Alright’) foi elencada na vindoura série sobre luta livre ao lado de Stephen Amell (‘Arrow’).

McCormack dará vida a Willie, descrita como o cérebro logístico por trás da organização de luta que se tornou parceira de Jack Spade (Amell). As coisas saem do controle quando um antigo colaborador, o lutador Wild Bill (Chris Bauer) volta para complicar sua vida.

Recentemente, Amell compartilhou o 1º vislumbre da produção.

Na publicação, ele divulgou a imagem de um banner que diz:

“Vem-vindos ao Ginásio Heels.”

Confira:

Na semana passada, o astro publicou uma imagem de sua época de infância e revelou que as gravações da série serão iniciadas em menos de um mês.

Na legenda, ele escreveu:

Não deixe de assistir:

“Vou começar a gravar em menos de um mês. Treinamento para ficar bombado.”

Confira:

Para quem não sabe, a trama vai explorar o mundo do wrestling independente através de oito episódio na 1ª temporada, que será exibida pelo canal Starz.

No entanto, ainda não há previsão de estreia.

Produzida pela Lionsgate e pela Paramount TV, ‘Heels‘ também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Allen Maldonado, e James Harrison.

Confira a sinopse:

“Escrita por Michael Waldron (‘Loki’), a série terá Mike O’Malley como showrunner e vai acompanhar um grupo de homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo do wrestling. Em uma pequena comunidade da Geórgia, dois irmãos disputam uma chance para continuar com o legado de seu falecido pai. No ringue, há um mocinho e um vilão, personagens difíceis de interpretar e também de serem deixados para trás.”

Amell é um fã de wrestling declarado e já participou de vários em eventos da modalidade, o que o levou a conhecer o wrestler Cody Rhodes, que interpretou o vilão Derek Sampson, em ‘Arrow‘.

Lembrando que o astro se despediu do ‘Arrowverse‘ na 8ª e última temporada do programa.

Assista ao trailer:

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS