sexta-feira, abril 19, 2024

HEIM? ‘Liga da Justiça 2’: Ben Affleck interpretará o Batman em sequência [rumor]

Parece que o relacionamento de Ben Affleck com o Cavaleiro das Trevas ainda não acabou. Segundo um artigo divulgado pela revista Variety, o ator voltaria a interpretar o herói Batman na confirmada sequência de ‘Liga da Justiça‘.

A informação foi resgatada pelo portal Cosmic Book News, de um artigo publicado há 10 dias pelo site. No material, o jornalista Daniel Nissen faz um perfil sobre a carreira do ator, trazendo um panorama da evolução de seus filmes, desde ‘Jovens, Loucos e Rebeldes‘ a ‘Operação Fronteira‘.

No meio do texto, ele revela que “Affleck vai a interpretar o Cavaleiro das Trevas mais uma vez, na anunciada sequência de ‘Liga da Justiça‘”.

Não fica claro se a informação é um erro ou se o fato realmente é verídico e foi acrescentado ao texto, sem considerar corretamente o impacto da notícia. Vale ressaltar que na frase original – escrita em inglês – há um erro gramatical.

Já foi confirmado que Ben Affleck não assumirá o manto do herói no filme ‘The Batman‘. No entanto, é importante pontuar que o filme solo vai trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, o que não se encaixaria no ator, que está com 46 anos.

Considerando que a informação não foi confirmada, trate tudo como rumores.

 

‘Liga da Justiça’ estrelou Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Henry Cavill com Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amber Heard como Mera e outros.

O universo estendido DC continua com ‘Shazam!’, que estreia em 05 de abril de 2019, ‘Aves de Rapina’, marcado para o dia 07 de fevereiro de 2020, e ‘Mulher Maravilha 1984’, que estreia no dia 05 de junho de 2020.

Não deixe de assistir:

Um filme-solo intitulado ‘Coringa’ estreia neste ano ainda, no dia 04 de outubro, mas não se insere dentro do panteão de heróis e é estrelado por Joaquin Phoenix.


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS