sexta-feira, abril 26, 2024

Helena Ranaldi estrela e produz ‘Cordel do Amor Sem Fim’; Veja detalhes!

Ela está de volta! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Helena Ranaldi (‘Laços de Família’) está produzindo o filme ‘Cordel do Amor Sem Fim‘, baseado na elogiada peça de Claudia Barral.

Na trama, acompanharemos a história de três irmãs que vivem às margens do Rio São Francisco. Quando a mais nova delas se apaixona por um desconhecido, que está indo para outra cidade, ela promete esperar seu retorno para que os dois fiquem juntos.

Além de atuar como produtora, Helena Ranaldi também irá estrelar sob a direção de Daniel Alvim, que também comandou a peça original. Ela também participou da peça interpretando uma das irmãs mais velhas.

Segundo a crítica da revista Veja, o texto de Cláudia Barral faz refletir sobre o papel feminino em uma sociedade pronta para castrar sua voz. Helena e Patricia sublinham com delicadeza a personalidade de Madalena e de Carminha, enquanto Débora, surpreendente, desponta como revelação.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS