‘Hellboy’: David Harbour foi o único ator considerado para o reboot

‘Hellboy’: David Harbour foi o único ator considerado para o reboot



David Harbour fará sua estreia nas telonas como Hellboy no próximo mês com o terceiro filme da franquia. Depois que o diretor Guillermo del Toro se juntou com Ron Perlman para as duas primeiras iterações, o sombrio universo do anti-herói infernal passará por um reboot – e, de acordo com o diretor Neil Marshall, Harbour era a única possível escolha para substituir Perlman no papel protagonista.

Em entrevista ao site Joblo durante uma visita aos sets de gravação, Marshall admitiu que sempre foi um grande fã de Harbour, mesmo antes do ator ter estrelado na série Stranger Things, e ficou bastante animado ao saber que ele havia assinado para participar do projeto. O diretor disse que a equipe nem ao menos havia considerado outra pessoa.

Sou fã de David há vários, vários, anos. David tem feito um trabalho incrível e entregue performances memoráveis em sua carreira. Ele é uma força da natureza. Tem uma presença incrível. […] Uma vez que o nome dele estava em jogo, não houve mais ninguém a se considerar. Fiquei tipo, “claro! Ele é certo para [o filme]”.

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o reboot terá um tom mais sombrio que a franquia original.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

Aproveite para assistir:


O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.



COMENTÁRIOS