‘Hellboy’: Milla Jovovich diz que sua personagem é ‘incompreendida’

‘Hellboy’: Milla Jovovich diz que sua personagem é ‘incompreendida’



Milla Jovovich é uma das estrelas do reboot de Hellboy, e a atriz disse recentemente que sua personagem, a antiga feiticeira Nimue, a Rainha de Sangue, é terrivelmente incompreendida.

“Foi incrível ser parte dessa franquia, e foi muito divertido filmá-la. Minha personagem é uma bruxa, mas também muito legal e bem doce, e não entendo por que todos estão tentando matá-la. É realmente muito triste”, Jovovich, que também foi protagonista de Resident Evil, disse em uma entrevista ao site IMDb.

“Ela está tentando unir os mundos dos humanos e dos monstros, e não sei, ninguém quer ver isso acontecer”, acrescentou.

Aproveite para assistir:


Confira um teaser da produção:

https://twitter.com/IMDb/status/1089573832573308928?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1089573832573308928&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2F2019%2F01%2F28%2Fhellboy-milla-jovovich-nimue-the-blood-queen-very-witchy-very-cool%2F

Também preso entre esses mundos está o semi-demônio titular, que está “mais ou menos destinado a trazer o apocalipse, e ele mesmo quer ser, tipo, um cara bom”, David Harbour, que dá vida a Hellboy, disse ao site USA Today.

Hellboy é um fundamente um cara com bom coração, mas também um assassino, batendo nas pessoas. Nós exploramos o horror do que é ter vindo do Inferno e lutar para encontrar um espaço em meio aos seres humanos”.

O reboot, com classificação indicativa para maiores de dezoito anos – e que não faz parte do universo criado por Guillermo del Toro – também mostrará as criaturas monstruosas que serão inimigas do personagem-título.

Dirigido por Neil Marshall, o filme é estrelado por Harbour, Jovovich, Sasha LaneDaniel Dae Kim, Ian McShanePenelope Mitchell e outros.

Hellboy estreia no dia 12 de abril.



COMENTÁRIOS