‘Hellboy’ vai ganhar um novo REBOOT

De acordo com o DiscussingFilm, um novo filme live-action do ‘Hellboy‘ está em desenvolvimento pela produtora Millennium Media.

Brian Taylor será responsável pela direção.

O cineasta já tem um histórico com adaptações de quadrinhos, tendo coescrito o roteiro de ‘Jonah Hex‘, além de ter codirigido a sequência ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança‘. Ambos filmes foram massacrados pelos críticos, conquistando risíveis 12% e 18% de aprovação no Rotten Tomatoes, respectivamente.

Rumores apontam que o novo filme será intitulado ‘Hellboy: The Crooked Man‘, e será baseado no arco homônimo do personagem nos quadrinhos – uma saga de 3 volumes que foi lançada em 2011.

Na trama…

“Em 1956, nas montanhas de West Virginia, Hellboy encontra Tom, um homem que vendeu sua alma para um demônio da floresta conhecido como O Homem Torto. Juntos, eles viajam para o coração das montanhas sombrias para confrontar o demônio e tentar salvar a alma do Tom.”

Mike Mignola, criador do personagem, e Christopher Golden irão receber créditos pelo enredo do novo filme, mas ainda não está claro se a dupla assinará o roteiro.

Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.