‘Hello Kitty’: Filme sobre a icônica gatinha ganha novidades promissoras; Confira!

O aguardado longa-metragem da Hello Kitty acaba de receber uma grande atualização de bastidores com a confirmação de uma nova e prestigiada dupla de diretores. O projeto faz parte da estratégia de expansão da Sanrio, que vem ampliando agressivamente o universo de sua principal mascote nos últimos anos.

Anunciado originalmente em 2015, o filme começou a ganhar tração nos bastidores como uma grande produção em língua inglesa voltada ao mercado internacional. Após passar por diferentes fases de desenvolvimento e reformulações criativas, o portal ComicBook confirmou que a Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema fecharam com os diretores David Derrick Jr. (‘Moana 2’) e John Aoshima (‘Ultraman: A Ascensão’) para comandarem a produção.

A chegada da nova dupla marca uma substituição na cadeira de direção, que no ano passado havia sido confiada ao cineasta Leo Matsuda. Com as mudanças, o cronograma e a equipe técnica do filme foram desenhados da seguinte forma Ramsey Naito (‘O Poderoso Chefinho’) assume a produção ao lado de Beau Flynn.

O texto original foi assinado por Dana Fox (‘Wicked’ e ‘Cruella’), e a nova versão agora conta com a colaboração de Jeff Chan.

Criada por Yuko Shimizu na década de 1970, aHello Kitty é oficialmente apresentada pela Sanrio como uma jovem garota britânica chamada Kitty, tendo se transformado em um fenômeno bilionário de merchandising ao longo das últimas décadas.

O novo longa marcará a estreia definitiva da personagem nos cinemas de circuito global. No entanto, a Warner Bros. ainda mantém um mistério crucial sob sigilo: ainda não foi confirmado se a produção será totalmente animada, híbrida ou em live-action.

Em relação à trama, os detalhes da história ainda não foram revelados. Os estúdios limitaram-se a revelar que o filme acompanhará Hello Kitty e seus amigos mais próximos embarcando em uma grande e inédita aventura cinematográfica, projetada para encantar públicos de todas as idades.

Notícias

‘S.W.A.T. Exiles’: Spin-off com Shemar Moore ganha data de estreia na STARZ!

A nova série derivada do sucesso policial, 'S.W.A.T. Exiles',...

Assista ao trailer sinistro de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.