quarta-feira, abril 17, 2024

‘Hellraiser’: Roteirista de ‘Homem de Aço’ entra para o reboot

David S. Goyer, que ficou responsável pelo roteiro de ‘Batman Begins’‘Homem de Aço’ para a Warner Bros., irá redigir a nova história do clássico do terror ‘Hellraiser’. As informações são do site Deadline.

O novo filme será uma reimaginação inspirada no trabalho do autor Clive Barker.

“Clive e eu temos história há mais de 30 anos. Por gerações, sua obra distorcida e imaginativa assombrou o sonho dos cinéfilos com a imagem icônica de Pinhead”, declarou publicamente o produtor executivo do longa Gary Barber. “David é o roteirista perfeito para continuar o legado de Clive”.

Goyer também ficou conhecido por seus trabalhos em ‘O Cavaleiro das Trevas’‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, além de ter entrado como supervisor na trilogia ‘Blade’ e em ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança’. Além disso, a série ‘Constantine’, da DC Comics, ficou a seu encargo.

‘Hellraiser’ trará Keith Levine (‘Scream’) como produtor executivo.

Ainda não há data prevista para estreia do filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS