Durante uma entrevista recente para a Men’s Health, Henry Cavill revelou que a versão de ‘Liga da Justiça‘ lançada nos cinemas não saiu como esperado.

‘Homem de Aço’ foi um ótimo ponto de partida e acho que eu não mudaria nada. ‘Batman vs Superman’ foi mais um filme do Batman que do Superman, e a pegada sombria funcionou para o Homem-Morcego. Mas ‘Liga da Justiça‘ não saiu como eu esperava.”

Apesar de não se aprofundar no assunto, Cavill se refere ao fato do Superman ter sofrido com as refilmagens do longa, que ignoraram as ideias de Zack Snyder e seguiram por um outro caminho.

Por conta disso, o drama do Superman perdeu todo o peso que vinha sendo construindo nos filmes anteriores e deu lugar a um desfecho apressado e mal planejado.



Além disso, o personagem foi ridicularizado após o rosto de Cavill ter sido alterado digitalmente durante o processo de refilmagens.

Mesmo assim, o ator revelou que faz questão de voltar a viver o herói para fazer jus à sua imagem.

Aproveite para assistir:

“Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar… Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam.” 



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: