Henry Cavill resolveu abraçar um papel totalmente novo em sua carreira e migrou do mundo dos super-heróis para a sobrenatural atmosfera das séries de ficção fantástica.
Após viver o icônico Superman em ‘Homem de Aço’, ‘Batman vs. Superman’ e ‘Liga da Justiça’, o astro assinou contrato para interpretar Geralt de Rivia em várias temporadas da série ‘The Witcher’.
Por conta disso, vários fãs começaram a se perguntar se o ator voltaria a viver Clark Kent nas telona, visto que a produção de um show televisivo leva mais tempo do que a de um filme. Felizmente, ele deu esperanças ao público em uma recente entrevista ao RadioTimes.
“Independente dos filmes que estarei participando, é totalmente possível encaixar dois projetos dentro do mesmo ano.”
Nesta semana, foi confirmado o lançamento do ‘Zack Snyder’s Liga da Justiça’, a nova versão do longa-metragem de 2017 ganhou um teaser divulgado pela HBO Max. O The Hollywood Reporter revela que a versão pode ser lançada em forma de série.
“Ainda não foi decidido se será lançado como um filme de quase quatro horas ou dividido em seis ‘capítulos’, mas [Zack e Deborah Snyder] estão agora no meio da remontagem de grande parte de sua pós-produção original. A equipe está editando e adicionando novos diálogos. Vamos finalizar efeitos visuais antigos e, sim, talvez trazer de volta muitos dos atores para gravar diálogos adicionais “, afirmou o Hollywood Reporter.
Quando os planos para uma aventura da Liga da Justiça foram anunciados, a ideia era fazer dois filmes.
A Warner vai gastar entre US$ 20 a 30 milhões para finalizar a versão do diretor.
Snyder concluiu a maior parte do trabalho em ‘Liga da Justiça‘ em 2016, mas se afastou da pós-produção após uma tragédia familiar. A Warner trouxe Joss Whedon para finalizar o filme e alterou diversas coisas, como a paleta de cores.