sexta-feira, abril 26, 2024

Henry Cavill e Jake Gyllenhaal vão estrelar novo filme de AÇÃO do diretor Guy Ritchie

Henry Cavill e Jake Gyllenhaal foram confirmados como os protagonistas do novo filme de ação dirigido por Guy Ritchie. A informação é do Deadline.

O longa, que ainda não tem título definido, também terá a presença de Eiza Gonzalez no elenco. Os três atores já trabalharam com Ritchie anteriormente em outros projetos.

A trama do filme ainda não foi revelada oficialmente, mas a revista indica que ela vai girar em torno de dois especialistas em extração que devem planejar uma rota de fuga para uma negociadora de alto nível.

Guy Ritchie recentemente concluiu a produção de ‘Ministry of Ungentlemanly Warfare‘, previsto para estrear em 2024, também com a participação de Henry Cavill e Eiza Gonzalez.

Confira o anúncio feito por Cavill em seu Instagram:

“E terminamos! Meus dias em Ungentlemanly Warfare’ acabaram”, ele escreveu. “Esse é um dia triste. Vou ressoar os sentimentos dos meus colegas de elenco e elogiar nossa intrépida equipe. É raro encontrar uma equipe tão motivada, dedicada e comprometida com a narrativa. Esse impulso e dedicação só são intensificados por ter um líder como Guy Ritchie. Sua habilidade de tecer histórias e criar personagens pode ser incomparável, e ele a usa como se fosse mágica’.

Cavill continua: “esses ingredientes – habilidade, motivação e talento excepcional no topo, são apenas três dos ingredientes necessários para uma experiência que durará para sempre na memória. A quarta é a felicidade. Guy cria felicidade em seu set, é um lugar alegre para se estar, cheio de risadas, piadas e piadas. A abordagem e a personalidade da equipe e do elenco são fundamentais nisso. Todos, sem exceção, puderam se divertir enquanto trabalhavam duro e eram excepcionais”.

Confira:

Lembrando que o filme tem previsão de estreia para 2024 e será distribuído internacionalmente pelo Prime Video.

Não deixe de assistir:

Além de Cavill, completam o elenco Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Henry Golding (‘Snake Eyes’), Alex Pettyfer (‘Eu Sou o Número Quatro’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’), Hero Fiennes Tiffin (‘After’), Babs Olusanmokun (‘Star Trek: Strange New Worlds’), Til Schweiger (‘Bastardos Inglórios’) e Henry Zaga (‘Os Novos Mutantes’).

Inspirada em eventos reais, a trama acompanha uma organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial. As técnicas de combate não convencionais e totalmente “desagradáveis” do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops.

Inicialmente, o projeto estava sendo desenvolvido pela Paramount Pictures através do acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, mas o estúdio não será responsável pela distribuição do longa, ficando a cargo da Lionsgate nos EUA e do Prime Video internacionalmente.

Ritchie e Arash Amel assinam o roteiro, que é baseado no livro homônimo de Damien Lewis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS