sábado, abril 27, 2024

‘Mortal Kombat 2’: Karl Urban está em negociações finais para interpretar Johnny Cage na sequência

O ator Karl Urban (‘The Boys’) está em negociações finais para entrar no elenco de ‘Mortal Kombat 2‘, segundo relatório divulgado pelo The Wrap.

A maior surpresa, porém, ficou pelo papel que Urban irá interpretar: Johnny Cage. Ao contrário do que se especulava, a equipe criativa decidiu seguir a abordagem dos jogos recentes, onde Cage é um astro de Hollywood veterano e já aparece com cabelos grisalhos.

A produção, que está em desenvolvimento na New Line Cinema, deve começar a ser filmada em junho.

Simon McQuoid retorna como diretor, enquanto Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’, ‘The Umbrella Academy’) substitui Greg Russo como roteirista.

Ed Boon, criador da franquia, foi escolhido como consultor criativo.

Anteriormente, o protagonista Lewis Tan concedeu uma entrevista para o Comic Book e foi questionado sobre o avanço em torno do projeto após a fusão da Warner Bros. Discovery.

Em resposta, o intérprete de Cole Young disse que a mudança:

“Afeta muito o trabalho nos bastidores, mas não a nós em particular, porque estamos mais em contato com a New Line, que é o estúdio sob supervisão da Warner Bros. Mas eles estão muito felizes com o filme e, obviamente, ele teve um desempenho muito bom. É um dos filmes mais vistos da Warner Bros, mesmo tendo sido lançado no pior momento possível.”

Em seguida, ele aumentou as expectativas dos fãs ao dizer que:

Não deixe de assistir:

“Mas nós estamos a todo vapor. E agora, temos Ed Boon [co-criador dos jogos] conosco também, então recebemos o selo de aprovação da própria lenda. A sequência será absolutamente mais insana e mais ambiciosa.”

O roteirista Jeremy Slater afirmou que o objetivo da sequência é criar algo que corresponda à expectativa dos fãs.

“Eles definitivamente aprenderam algumas lições com o primeiro filme e tenho certeza que agora vamos entregar algo que corresponde à expectativa dos fãs.”

Ele continuou:

“Desta vez sabemos do que o público gostou ou não, sabemos o que deu certo e errado e estamos trabalhando em cima disso. Então, estamos realmente olhando para isso como uma chance de pegar tudo o que funcionou no primeiro e torná-lo ainda melhor para dar ao público o que eles merecem. Algo realmente satisfatório, emocionante e imprevisível.”

Para quem não sabe, Slater também escreveu o roteiro do reboot de ‘Quarteto Fantástico’ e da aclamada série do ‘Cavaleiro da Lua‘.

Slater já havia compartilhado no Twitter que a sequência será ainda maior e mais SAGRENTA que o primeiro filme.

“Estou muito animado por fazer parte dessa equipe! Nós estamos construindo algo ainda maior, melhor e bem mais sangrento, que irá surpreender a todos,” revelou Slater.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o novo filme.

Até lá, o reboot de ‘Mortal Kombat‘ está disponível no streaming da HBO Max.

O elenco conta com Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu Kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS