Em entrevista à Variety, o ator Henry Cavill comentou sobre as especulações envolvendo seu retorno como Superman nos próximos filmes da DC.

“A quantidade de especulações, as coisas que li na Internet, é extraordinária e às vezes frustrante. É quando você vê pessoas declarando coisas como fatos. Como, “Não, não é esse o caso. Isso não aconteceu e essa conversa não está acontecendo. Mas o importante é que as pessoas estejam empolgadas com isso, e eu acho que é importante estar empolgado com um personagem como Superman. Superman é um personagem fantástico. Se as pessoas estão conversando sobre isso e mesmo inventando coisas, tudo bem, porque isso significa que elas querem ver o personagem novamente. E em um mundo ideal, eu adoraria interpretar o personagem novamente.”, afirmou.

Segundo o Heroic Hollywood, os executivos da Warner não acreditam que o astro tenha o calibre necessário para que um novo filme do ‘Superman‘ faça muito sucesso.

Fontes internas da Warner teriam alegado ao site que o estúdio ficou desapontado quando ‘O Homem de Aço‘ faturou US$ 668 milhões, e ‘Batman vs Superman‘ não ultrapassou a barreira do US$ 1 bilhão (algo que os dois filmes anteriores do Batman haviam feito),

“Um filme independente do Superman não seria bem-sucedido neste momento. Talvez uma vez que haja mais impulso depois de desempenhar um papel coadjuvante em alguns filmes de sucesso da DC, haveria mais a chance de um filme independente”, afirmou a fonte ao site.

Aproveite para assistir:

Segundo o Comic Book, a ideia inicial da DC para o Superman é colocar o Henry Cavill fazendo participações especiais nos próximos lançamentos da DC Comics, o que inclui ‘O Esquadrão Suicida‘, ‘Aquaman 2‘ ou ‘The Batman‘.

“O Superman de Cavill vai ser usado para participações como a Marvel usa o Nick Fury ou o Hulk, aparecendo em filmes como coadjuvante ou até mesmo em pequenas aparições. O futuro de Cavill como o Superman ainda não foi decidido completamente e parece que a Warner Bros. e DC Comics ainda estão tentando descobrir onde o personagem se encaixa melhor nos futuros filmes”, afirmou o Comic Book.

Recentemente, foi revelado que o ator está em negociações para um contrato que envolve “vários filmes”.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Cavill já havia revelado que não desistiu do papel, mesmo estando afastado desde 2017.

E você, está ansioso para ver o astro como o herói mais uma vez?

Lembrando que Cavill também é o protagonista de ‘The Wicther’, adaptação que já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE