Henry Cavill interpretou o icônico Superman em apenas dois filmes do panteão DC, ‘Homem de Aço’ e ‘Liga da Justiça’ e, apesar de boatos indicarem que ele não voltará a viver o personagem nas telonas, o ator já deixou claro que isso não é verdade.
Mesmo que Cavill esteja focado em outros grandes projetos, ele ainda tem algumas ideias de como a franquia focada em seu personagem pode seguir, principalmente se tiver chance de estrelar na sequência do filme-solo.
“Em ‘Homem de Aço’, particularmente, paramos no momento em que [o protagonista] encontrou seu lugar, ou estava tentando encontrar seu lugar, mas descobriu, no final das contas, que tinha se comprometido a algo que considerava horrendo: matar o último membro de sua espécie. Esse é um lugar para o qual gostaria de viajar com o personagem. Ele explorando o lado positivo de ser quem é”, ele comentou em uma recente coletiva de imprensa. “Não necessariamente a versão ‘caixa de chocolate’, mas passando por isso. O personagem que se torna um ícone de esperança e aproveitando essa experiência”.
Enquanto a continuação não ganha sinal verde da DC ou da Warner Bros., Cavill será o protagonista Geralt de Rivia em ‘The Witcher’, nova série da Netflix.
A 1ª temporada tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro.
Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.
Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.
O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.
Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.