quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Billy Dee Williams fala sobre reprisar seu papel como Lando Calrissian

Quando a nova trilogia de ‘Star Wars‘ foi lançada, muitos fãs questionaram a ausência de Lando Calrissian em ‘O Despertar da Força’ e ‘Os Últimos Jedi‘, já que o personagem foi parte essencial dos filmes clássicos.

Quando foi anunciado que Billy Dee Williams iria reprisar o papel no desfecho da saga, foi um alívio para os fãs do ‘conquistador salafrário’.

Durante uma entrevista com a Variety, Williams falou um pouco sobre seu retorno à saga e admitiu que já não tinha mais esperanças de interpretar Lando novamente.

“Estar de volta é uma sensação muito agradável. Foi divertido e eu gostei muito. Agora estou mais velho e o destaque é para os novos garotos, para mim é mais uma fonte de diversão do que qualquer outra coisa. Eu confesso que não esperava vestir meu traje com capa de novo, muito menos retornar à franquia, então você pode imaginar minha surpresa quando me ligaram. Eu sabia que os fãs queriam ver Lando de novo, mas eu não achei que isso não ia acontecer.”

Anteriormente, o diretor J.J. Abrams também falou sobre a presença de Lando no desfecho.

“Ter Lando de volta em ‘Star Wars’ é algo que eu e o co-roteirista Lawrence Kasdan queríamos fazer desde ‘O Despertar da Força‘., disse Abrams à Vanity Fair. “Quando conversamos com Williams, percebemos que tínhamos conseguido algo que parecia quase impossível e é um orgulho tê-lo como parte do elenco.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS