sexta-feira, abril 26, 2024

Henry Cavill passou a quarentena jogando ‘The Witcher’ no modo mais difícil

Parece que Henry Cavill decidiu mergulhar de vez na franquia ‘The Witcher‘, não apenas atuando como Geralt de Rivia na adaptação da Netflix, mas também maratonando os jogos da franquia.

Durante uma entrevista para a Total Film (via Games Radar), o astro revelou que ‘zerar’ os games no modo mais difícil foi uma das maneiras que ele encontrou para se distrair durante o lockdown no Reino Unido.

“Decidi jogar no modo mais difícil, o que já fiz antes, e foi realmente muito estressante! Esqueci como era estressante passar de fase. Hoje em dia não tenho muito tempo livre e, infelizmente, não tive muita chance de voltar a jogar quando eu queria, então o lockdown teve um lado não tão negativo.”

O astro também falou sobre as mudanças em seu personagem durante a 2ª temporada, adiantando que ele terá muito mais diálogos e não será aquele ‘boneco de neve mal-humorado’, como foi apelidado.

“Na segunda temporada, eu realmente queria ter certeza de que representamos Geralt com mais precisão em comparação aos livros, e isso inclui ter mais diálogos. Eu lutei muito por isso na produção. Ele ainda é Geralt de Rívia, mas definitivamente está um pouco mais intelectual e sábio.”

Lembrando que a 2ª temporada tem estreia marcada para 17 de dezembro.

Lembrando que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

Confira os títulos dos próximos episódios abaixo:

Não deixe de assistir:

Episódio 1 – A Grain of Truth
Episódio 2 – Kaer Morhen
Episódio 3 – What Is Lost
Episódio 4 – Redanian Intelligence
Episódio 5 – Turn Your Back
Episódio 6 – Dear Friend
Episódio 7 – Voleth Meir
Episódio 8 – [NÃO REVELADO]

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS