quinta-feira, março 28, 2024

Henry Cavill posta vídeo MISTERIOSO indicando que pode ser o novo James Bond do próximo ‘007’

Antes de interpretar um espião em ‘O Agente da UNCLE’ e ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’, Henry Cavill revelou ao Cinema Blend que foi recusado para o papel de James Bond.

Agora Cavill postou um enigmático vídeo no seus stories do Instagram aonde surge saindo de uma loja na direção do Aston Martin DB5, o icônico carro do agente secreto.

Cavill olha para a câmera e brinca: “‎‎A vida é cheia de maravilhosas tentações”.

Após anos de especulações, será que o ator realmente viverá o agente?

Cavill disse em entrevista que foi chamado para o teste de elenco de ‘007: Casino Royale‘, mas não se preparou devidamente para o papel e foi substituído por Daniel Craig.

“Eu deveria ter me preparado melhor. Lembro-me que o diretor Martin Campbell disse: ‘Henry, você está um pouco gordinho para o papel.’ Na época eu não sabia como treinar ou fazer dieta. E fico feliz que Martin tenha sido sincero sobre isso, porque sei lidar com a verdade. Isso me ajuda a melhorar.”

Porém, o diretor Martin Campbell revelou ao Cinema Blend que não é verdade que o ator foi dispensado pelo seu peso.

“Eu realmente vi o teste de elenco do Henry Cavill para viver James Bond. Ele foi muito bem no teste. Mas ele era muito jovem para o papel e também não era tão experiente quanto o Daniel [Craig]”, afirmou.

Mesmo antes de Daniel Craig anunciar sua aposentadoria como James Bond em ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘, os fãs de Henry Cavill expressam seu desejo em vê-lo assumindo o icônico papel no futuro da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS