Henry Cavill interpretou o icônico Superman em apenas dois filmes do panteão DCHomem de AçoLiga da Justiça e, apesar de boatos indicarem que ele não voltará a viver o personagem nas telonas, o ator já deixou claro que isso não é verdade.

Mesmo que Cavill esteja focado em outros grandes projetos, ele ainda tem algumas ideias de como a franquia focada em seu personagem pode seguir, principalmente se tiver chance de estrelar na sequência do filme-solo.

“Em Homem de Aço, particularmente, paramos no momento em que [o protagonista] encontrou seu lugar, ou estava tentando encontrar seu lugar, mas descobriu, no final das contas, que tinha se comprometido a algo que considerava horrendo: matar o último membro de sua espécie. Esse é um lugar para o qual gostaria de viajar com o personagem. Ele explorando o lado positivo de ser quem é”, ele comentou em uma recente coletiva de imprensa. “Não necessariamente a versão ‘caixa de chocolate’, mas passando por isso. O personagem que se torna um ícone de esperança e aproveitando essa experiência”.



Cavill falou sobre os rumores envolvendo o retorno do Superman e afirmou que adoraria voltar a interpretar o herói.

“Os rumores estão cada vez mais absurdos. A quantidade de especulação, as coisas que eu li na internet, são extraordinárias e, às vezes, frustrantes quando você vê pessoas falam sobre algumas coisas como se fossem fatos. Mas o mais importante é que as pessoas ficam animadas com isso e eu acredito que é importante estar animado com um personagem como o Superman.”

Ele continua, Superman é um personagem fantástico. Se as pessoas estão falando sobre ele, mesmo que elas estejam inventando informações, está tudo bem, porque isso significa que elas querem ver o personagem novamente. E, em um mundo ideal, eu adoraria interpretar o personagem novamente.”

Recentemente, foi revelado que o ator está em negociações para um contrato que envolve “vários filmes”.

Aproveite para assistir:



Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Cavill já havia revelado que não desistiu do papel, mesmo estando afastado desde 2017.

E você, está ansioso para ver o astro como o herói mais uma vez?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva