sexta-feira, abril 26, 2024

Henry Cavill surpreende os fãs ao montar um PC gamer; Assista!

Além de ser um dos atores mais aclamados da atualidade, Henry Cavill mostrou que também é um nerd da informática e apaixonado por jogos.

Em seu perfil do Instagram, o astro de ‘The Witcher’ e ‘Liga da Justiça‘ surpreendeu os fãs ao gravar um vídeo montando um poderoso PC gamer.

Sem a ajuda de nenhum técnico, Cavill preparou máquina desde a instalação do processador, passando pelos cabeamentos de energia, até os ajustes finais com iluminações em led.

Na legenda, ele brincou, dizendo:

“Todas as partes. Essas cenas não são para todos. Espectadores, estejam avisados… Vocês vão ver coisas que nunca viram antes.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

This kind of material isn’t for everyone….viewer discretion is advised. You may see a lot of parts that you haven’t seen before. #PC #AllTheParts #AllNightLong

Uma publicação partilhada por Henry Cavill (@henrycavill) a

No início de 2019, ele já havia revelado ao IGN que é um grande fã dos games da franquia ‘The Witcher‘, e esse foi um dos principais motivos que o levaram a fazer o teste para o papel de Geralt, de Rivia.

“Em casa, eu consigo jogar videogames por longas horas e me distrair. Sair de casa tem o efeito contrário… Eu já disse que sou apaixonado por ‘The Wicther‘?”, disse ele.

Vale lembrar que o site Production Weekly confirmou que as gravações da 2ª temporada da adaptação serão retomadas a partir de 17 de agosto nos estúdios Arborfield, no Reino Unido.

Não deixe de assistir:

A renovação da série foi anunciada logo após a estreia na Netflix, e as gravações foram iniciadas em fevereiro, até que foram interrompidas depois que Kristofer Hivju foi diagnosticado com COVID-19.

Para evitar a propagação do vírus, a produção havia sido pausada sem previsão de retorno, faltando cinco meses para a conclusão das cenas, além do trabalho de pós-produção.

Por conta do atraso, é provável que a estreia dos novos episódios seja adiada em alguns meses.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a data de estreia, que estava prevista originalmente para o verão norte-americano (entre junho e setembro) de 2021.

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS