'Hereditário': Fãs estão indignados que Toni Collette não foi indicada ao Oscar

'Hereditário': Fãs estão indignados que Toni Collette não foi indicada ao Oscar


O aclamado terror 'Hereditário' não foi tão aclamado pelos votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que o esnobaram totalmente na premiação.

Com isso, uma grande injustiça foi cometida: Toni Collette não recebeu sua merecida indicação a Melhor Atriz por sua poderosa atuação no filme.

Confira as reações dos fãs no Twitter:

Você acha que a atriz foi esnobada?

'Hereditário' assustou audiências no mundo inteiro, e recentemente ganhou imagens inéditas HORRIPILANTES dos bastidores. As imagens são bastante gráficas, apesar de tratar de efeitos práticos, e foram divulgadas pelo artista conceitual Steve Newburn.

Também foi divulgada uma cena deletada que traz a personagem Charlie (Milly Shapiro) tendo um pressentimento antes de entrar em uma festa com o seu irmão. Assista:

O polêmico terror 'Hereditário' entrou para história da produtora independente A24 após fazer mais de 77 milhões de dólares ao redor mundo, ultrapassando o então sucesso da produtora, 'Lady Bird - A Hora de Voar', que somou 76.8 milhões de dólares ano passado.

Gostou de ‘Hereditário’? Então conheça outros 13 premiados filmes de terror!

Na trama, a família Graham começa a se revelar após a morte de sua avó reclusa. Mesmo após sua partida, a matriarca ainda exerce um mal sobre a família, especialmente em sua neta adolescente e solitária, Charlie, com quem ela sempre teve um fascínio incomum. À medida que um terror esmagador toma conta de sua casa, sua existência pacífica é desfeita, forçando sua mãe a explorar um reino mais obscuro para escapar do destino infeliz que eles herdaram.

Dirigido por Ari Aster, a produção é conduzida pela A24 e seu elenco conta como Toni Collette ('O Sexto Sentido'), Zachary Arthur, Mallory Bechtel e Ann Dowd ('The Handmaid's Tale').


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c