O aclamado terror ‘Hereditário’ não foi tão aclamado pelos votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que o esnobaram totalmente na premiação.
Com isso, uma grande injustiça foi cometida: Toni Collette não recebeu sua merecida indicação a Melhor Atriz por sua poderosa atuação no filme.
Confira as reações dos fãs no Twitter:
Dá até um pouco de raiva. Collete deu um show em tela o filme inteiro, enquanto mãe e antagonista nos eventos finais.
Deram uma esnobada na mulher. #Hereditary #Oscars https://t.co/6FgDkHbH1y— Emanuel Santos 💬 (@mremanuelsantos) 23 de janeiro de 2019
INJUSTIÇADISSIMA https://t.co/ZWtv3lGSvx
— Maria Eliza 🌻 (@M_Elizanarciso) 23 de janeiro de 2019
Sim!
O gênero terror historicamente injustiçado em premiações. https://t.co/kgEdsCwX5y— Mau Mau de Abreu (@Mau__Mau__Jr_19) 23 de janeiro de 2019
podiam indicar o filme inteiro pq é perfeito https://t.co/1GXstJHCZp
— gabriel (@gabriellunardii) 23 de janeiro de 2019
QUUUUUEE???? COMO NAO INDICARAM ESSA MULHER??? https://t.co/AxLxkhRvlz
— Blaww (@_blaww) 23 de janeiro de 2019
OSCAR CHACOTA https://t.co/yQeGKMVcX4
— luan (@gomesluanzito) 23 de janeiro de 2019
Cena dolorosa da moléstia https://t.co/mTfkXSEIM5
— Helena Markos (@Batmathio) 23 de janeiro de 2019
Você acha que a atriz foi esnobada?
‘Hereditário’ assustou audiências no mundo inteiro, e recentemente ganhou imagens inéditas HORRIPILANTES dos bastidores. As imagens são bastante gráficas, apesar de tratar de efeitos práticos, e foram divulgadas pelo artista conceitual Steve Newburn.
Também foi divulgada uma cena deletada que traz a personagem Charlie (Milly Shapiro) tendo um pressentimento antes de entrar em uma festa com o seu irmão. Assista:
O polêmico terror ‘Hereditário‘ entrou para história da produtora independente A24 após fazer mais de 77 milhões de dólares ao redor mundo, ultrapassando o então sucesso da produtora, ‘Lady Bird – A Hora de Voar’, que somou 76.8 milhões de dólares ano passado.
Gostou de ‘Hereditário’? Então conheça outros 13 premiados filmes de terror!
Na trama, a família Graham começa a se revelar após a morte de sua avó reclusa. Mesmo após sua partida, a matriarca ainda exerce um mal sobre a família, especialmente em sua neta adolescente e solitária, Charlie, com quem ela sempre teve um fascínio incomum. À medida que um terror esmagador toma conta de sua casa, sua existência pacífica é desfeita, forçando sua mãe a explorar um reino mais obscuro para escapar do destino infeliz que eles herdaram.
Dirigido por Ari Aster, a produção é conduzida pela A24 e seu elenco conta como Toni Collette (‘O Sexto Sentido’), Zachary Arthur, Mallory Bechtel e Ann Dowd (‘The Handmaid’s Tale’).