‘Hereditary’: Alex Wolff estampa primeira edição digital da revista Collider

O jovem ator Alex Wolff (Jumanji: Bem-vindo à selva), irmão de Nate Wolff, tem se destacado em Hollywood por sua performance no aclamado terrorHereditary‘ e está estampando a primeira edição digital da revista Collider.

A publicação traz uma entrevista profunda com o ator, percorrendo sua trajetória desde criança. A edição ainda traz novas imagens do ator.

Confira:

 

Na trama, a família Graham começa a se revelar após a morte de sua avó reclusa. Mesmo após sua partida, a matriarca ainda exerce um mal sobre a família, especialmente em sua neta adolescente e solitária, Charlie, com quem ela sempre teve um fascínio incomum. À medida que um terror esmagador toma conta de sua casa, sua existência pacífica é desfeita, forçando sua mãe a explorar um reino mais obscuro para escapar do destino infeliz que eles herdaram.

Dirigido por Ari Aster, a produção é conduzida pela A24 e seu elenco conta como Toni Collette (‘O Sexto Sentido’), Zachary Arthur, Mallory Bechtel e Ann Dowd (‘The Handmaid’s Tale’).

O filme ainda não tem data de estreia para o Brasil.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...