Elas são fortes, sedutoras, sexyes e conseguem bater em cinco homens ao mesmo tempo… elas são o sonho de consumo de qualquer homem.

Selecionamos para os leitores as 5 mais poderosas heroínas do cinema.


Kill Bill: Vol. 1 e 2 (Uma Thurman)

Aos quarenta anos, Uma Thurman mostrou que idade não é problema para uma heroína. Basta ter ensinamentos, braço forte e… uma grande vontade de matar.

É assim que a Noiva vingativa começa seu percurso para matar a todos que a trairam, em cenas de ação que já marcaram a história do cinema.

Aproveite para assistir:

Uma mostrou também que um bom filme de ação não precisa de efeitos especiais, e conseguiu fazer todos aqueles golpes incríveis sem a ajuda de nenhuma engenhoca digital.

A Noiva (ou melhor, Beathrix) superou a todas as heroínas ao destruir os “88 Loucos” com sua espada gigante.

Lara Croft – Tomb Raider (Angelina Jolie)

Tá certo que o filme ‘Lara Croft – Tomb Raider’ não foi lá aquelas coisas (e depois ainda veio a sequência, pior ainda), mas Angelina Jolie encorporou (literalmente) a personagem e fez os machões de plantão suar, com seus grandes (super grandes!) peitos e seus carnudos (gigantes!) lábios.

Mesmo com a crítica acabando com o filme, Jolie conseguiu salvar sua pele e mostrar suas garras, com incríveis cenas de ação e sua melhor forma. Sendo assim, elegemos Jolie (quer dizer, Lara) como nossa heroína máxima.

‘Lara Croft – Tomb Raider’ arrecadou mais de U$274 milhões, enquanto a segunda parte, ‘Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida’ fez apenas U$156 milhões.


Sarah Connor – O Exterminador do Futuro 2 (Linda Hamilton)

Ela foi internada em um manicômio, enquanto seu filho pré-adolescente, John Connor (Edward Furlong), foi adotado por uma família. Foi assim que ela realmente se tornou uma heroína forte e decidida, e marcou uma década em um dos melhores e mais revolucionadores filmes da história.

Com falas inteligentes (“Se uma máquina pode aprender o valor da vida humana, talvez nós também possamos”), músculos e determinação, Sarah Connor gerou uma legião de fãs.


‘Exterminador do Futuro 2’ arrecadou mais de US$204 Milhões somente nos EUA.

As Panteras – Natalie, Dylan e Alex (Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu)

Elas começaram a carreira nas telinhas, mas foi nas telonas que os furacões Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu atacaram.

Com um dos filmes de ação mais divertidos já feitos, as garotas conseguiram arrancar risadas e suspiros dos cinéfilos, além de mostrarem que tem peito para o sucesso.


Afinal, quem não ficou chocado em ver essas três gracinhas acabando com mais de 20 homens musculosos em menos de duas horas de projeção? Ah, e o melhor: elas nem bagunçam o cabelo para fazer isso!!

‘As Panteras’ foi um sucesso absoluto nos cinemas, e fez mais de U$ 264 milhões, já o segundo, ‘As Panteras – Detonando’ fez U$ 259 milhões.

Resident Evil 1 e 2 (Milla Jovovich)

Uma garota perdida, com um mini-vestido e várias armas na mão, lutando contra zumbis em uma cidade devastada. Ela mexe com a cabeça de qualquer ser-humano. Ainda mais quando se trata se Milla Jovovich.

A atriz que iniciou seu sucesso em ‘De Volta a Lagoa Azul’, se consagrou com essa mistura de ação e terror, e fez sucesso na pele da heroína Alice (sendo que na sequência, a mocinha ainda adquire super-poderes).

Resident Evil’ se consagrou (com certeza pela presença da modelo/atriz) e ainda ganhou uma sequência.


Resident Evil – O Hóspede Maldito’ arrecadou U$102 Milhões, e seu sucessor U$104 Milhões.

BÔNUS!

Mulher-Gato (Halle Berry)

O filme pode ter sido um lixo, mas ver a gostosona Halle Berry em uma roupa toda rasgada e com um extinto felino já valeu o ingresso. Melhor ainda: lutando contra a Femme Fatale Sharon Stone!

Melhor que isso? Só Michelle Pfeiffer no lugar…

‘Mulher-Gato’ foi um mega fracasso, e arrecadou apenas $80 Milhões.

Elektra (Jennifer Garner)

‘Elektra’ também foi um fiasco, mas Jennifer Garner não se queimou. A atriz está linda, violenta e perfeita. Infelizmente ela escolheu o roteiro errado para voltar à viver ‘Elektra’, papel que ela brilhou em ‘Demolidor – O Homem sem Medo’.

Mas não tem portância… Quem assiste o seriado ‘Alias’ sabe que a atriz tem talento… e uma genética invejável!

A ninja assassina cai perfeita com a sexy roupa vermelha usada para exterminar seus inimigos.


 

Matéria feita por: Renato Marafon

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE