sexta-feira, abril 19, 2024

‘High School Musical’: Olivia Rodrigo solta a voz em nova e bela prévia da série; Assista!

A 2ª temporada de ‘High School Musical: A Série: O Musical’ já estreou no Disney+ e o mais recente episódio da produção traz um dos momentos cruciais da personagem Nini, vivida pela atriz e cantora Olivia Rodrigo.

Enfrentando uma grande decisão a respeito do seu futuro, a personagem terá que lidar com o sonho de seguir a carreira de atriz, à medida em que luta contra o sentimento de saudade, por estar longe de sua família e do seu namorado Ricky (Joshua Bassett).

E neste capítulo, lançado nesta sexta-feira (04), Rodrigo tem um dos seus mais poderosos solos em tela.

Assista a uma prévia da canção “Granted“:


O elenco é composto por Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Joshua Bassett (‘A Irmã do Meio’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

A história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação ‘O Touro Ferdinando’, cuida do roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS