Os indicados ao Oscar 2018 já foram anunciados e só cresce a expetativa para a premiação, mas será que os pôsteres dos filmes que estão concorrendo à Melhor Filme são realmente honestos?
Confira como deveria realmente ser os pôsteres:
“Talvez uma hashtag teria resultados mais rápidos”
“Nada para ver aqui, apenas uma biografia para a temporada de Oscar, definitivamente sem pedófilos”
“Uma mensagem para Donald Trump: Enfia suas notícias falsas no seu traseiro”
“Os patinadores vão odiar: A violência doméstica de humor negro que a América estava precisando”
“Abe Sapien Slash Fiction” (termo usado para fanfics que se concentram na atração interpessoal)
“Tudo está absolutamente ferrado e em chamas: A grande metáfora Brexit” (como é chamada a saída do Reino Unido da União Europeia)
“Gozo e o Pêssego Gigante: Ele está no ‘Armie’ (trocadilho com exército) agora. Pelo menos ele não COMEU como estava no livro”
“Black Mirror: O filme feito por afro-americanos que fez tanto sucesso que até os membros da Academia racistas votaram nele”
“O filme melhor avaliado no Rotten Tomatoes. Até ‘Paddington 2’ ser lançado. A Fuga de Greta: Escrito e dirigido por UMA MULHER. Seus pais apenas não a entende”
“Aposentadoria… lhe serve bem. A despedida do grande ator do nosso tempo. Costure muito, Daniel. Pelo lado positivo, a chance de todos de ganhar um Oscar acabaram de subir”
“Espera… é o Gary Oldman? Quero dizer, Meu deus, Uau!”
Os vencedores da 90ª edição da premiação serão revelados no dia 4 de março, em uma cerimônia apresentada por Jimmy Kimmel.