sexta-feira, abril 19, 2024

Hilário! Erros de gravação da 3ª temporada de ‘Orange Is the New Black’

A Netflix divulgou um vídeo com os erros de gravação da 3ª temporada de ‘Orange Is the New Black‘. Hilário!

Assista:

A quarta temporada estreia na Netflix dia 17 de junho. Recentemente, a Netflix confirmou OITNB para sua, quinta, sexta e sétima temporadas.

Tendo em vista que nas séries americanas o elenco fecha contrato para pacotes de três a quatro temporadas, é bem possível que as atrizes já tenham assinado até a sétima temporada, o que levou a Netflix a confirmar todas elas de uma só vez.

A atração retornará com mais dramas e risadas de Piper, Red, Crazy Eyes, Taystee, Poussey, Sophia, Daya, Gloria, Big Boo, Pennsatucky e todas as moças de Litchfield, ao mesmo tempo em que Alex retorna e uma nova companheira de cela (Ruby Rose) se junta à gangue.

Orange’ tem sido uma das séries originais mais vistas do serviço de streaming, além de ser uma das queridinhas da crítica. O programa já conquistou mais de 20 prêmios, sendo eles 3 Emmys.

Um crime cometido quando Piper Chapman era mais jovem bate à porta anos depois e acaba levando Piper à penitenciária, onde ela troca uma vida privilegiada em Nova York por um mundo de camaradagem e conflito com um grupo excêntrico de detentas. O quarto ano já está garantido e vai ao ar em 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS