HILÁRIO! ‘O Grinch’ ganha ácidos e sarcásticos anúncios nas ruas de Los Angeles; Confira!

HILÁRIO! ‘O Grinch’ ganha ácidos e sarcásticos anúncios nas ruas de Los Angeles; Confira!


A animação ‘O Grinch‘ ganhou alguns anúncios publicitários na cidade de Los Angeles e o material traz ácidas e sarcásticas tiradas do personagem.

Em uma delas, ele ironiza aquelas pessoas que se mudaram para a cidade em busca de uma carreira nos cinemas, afirmando: “Mas é claro que você vai conseguir vencer como ator”. Em outra, ele “deseja” boa sorte aos novatos nessa jornada: “Espero que você não perca aquele teste de elenco”.

Confira:



Lázaro Ramos dublará o protagonista na versão brasileira.

O Grinch‘ vive em uma caverna no Monte Espicho com a companhia de Max, seu cão fiel. Com uma caverna repleta de engenhocas e invenções feitas para suas necessidades do dia a dia, o Grinch só faz questão de ver seus vizinhos de Quemlândia quando se vê sem comida. Todo ano, sua tranquilidade e solidão são interrompidas pelos vizinhos com suas celebrações de Natal, cada vez mais brilhantes e mais barulhentas. Quando os Quem declaram que farão um natal três vezes maior este ano, o Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: ele deve roubar o Natal. Para isso, ele decide que irá tomar o lugar do Papai Noel na véspera de Natal, mesmo que para isso ele tenha que ir atrás de uma rena para puxar um trenó.

Enquanto isso, em Quemlândia, Cindy-Lou Quem, uma menininha alegre e sua turma de amigos armam um plano para prenderem o Papai Noel durante suas rondas na véspera de Natal, para que ela possa agradecê-lo por ajudar sua mãe solteira e sobrecarregada. Assim que o Natal se aproxima, no entanto, suas boas intenções se deparam com o mais nefasto estilo do Grinch. Cindy-Lou atingirá o objetivo de finalmente conhecer o Papai Noel? E o Grinch, conseguirá silenciar a alegria do Natal dos Quem de uma vez por todas?

A Universal Pictures agendou a estreia para dia 8 de novembro de 2018.

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c