quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Hillbilly Elegy’: Ron Howard revela que seu novo filme é sobre caos e infância

Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Sundance 2020, o diretor Ron Howard falou um pouco sobre seu novo projeto, Hillbilly Elegy.

“É uma memória. Escrita por J.D. Vance. Foi best-seller por quase dois anos e é sobre um cara do meio de Ohio cuja família veio de Appalachia, Jackson, Kentucky. E é um tipo de colisão entre sua caótica infância e o modo como isso nos informa sobre sua vida, seu modo de pensar e seu potencial. Eventualmente, ele se formou em Yale antes de escrever esse livro, e então partiu para fazer outras coisas”.

Amy Adams, Glenn Close, Haley BennettGabriel BassoFreida PintoBo HopkinsOwen Asztalos fazem parte do elenco.

Vanessa Taylor (A Forma da Água) será a roteirista. Howard, Brian GrazerKaren Lunder serão os produtores. O orçamento do filme será em torno de 45 milhões de dólares, considerado baixo dentro da indústria cinematográfica.

Ainda não há data de estreia prevista para o filme.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.